Seguidores e amigos!

domingo, 17 de janeiro de 2010

Consultar a lei de Deus e não adivinhos

ISAÍAS 8.16-20
Eu disse aos meus seguidores: - Guardem a mensagem e lembrem dos ensinamentos que o SENHOR me deu. Ele se escondeu do seu povo, mas eu confio nele e nele ponho a minha esperança. - Aqui estou eu com os filhos que o SENHOR Deus me deu. O SENHOR Todo-Poderoso, que mora no monte Sião, nos enviou para sermos sinais que causem espanto ao povo de Israel. - Algumas pessoas vão pedir que vocês consultem os adivinhos e os médiuns, que cochicham e falam baixinho. Essas pessoas dirão: "Precisamos receber mensagens dos espíritos, precisamos consultar os mortos em favor dos vivos!" Mas vocês respondam assim: "O que devemos fazer é consultar a lei e os ensinamentos de Deus. O que os médiuns dizem não tem nenhum valor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Sempre Bem Vindo!
Lembre-se Sempre , Jesus te Ama!