Seguidores e amigos!

terça-feira, 20 de abril de 2010

*Jesus e o outro discípulo*

*JOÃO 21.20-25*
Então Pedro virou para trás e viu que o discípulo que Jesus amava vinha
atrás dele. Este era o mesmo que estava ao lado de Jesus durante o jantar da
Páscoa e que havia chegado para mais perto dele e perguntado: "Senhor, quem
é o traidor?" Quando Pedro viu aquele discípulo, perguntou a Jesus: - O que
diz, Senhor, a respeito deste aqui? Jesus respondeu: - Se eu quiser que ele
viva até que eu volte, o que é que você tem com isso? Venha comigo! Então se
espalhou entre os seguidores de Jesus a notícia de que aquele discípulo não
ia morrer. Mas Jesus não disse isso. Ele apenas disse: "Se eu quiser que ele
viva até que eu volte, o que é que você tem com isso?" Este é o discípulo
que falou destas coisas e as escreveu. E nós sabemos que o que ele disse é
verdade.

*Final*
Ainda há muitas outras coisas que Jesus fez. Se todas elas fossem escritas,
uma por uma, acho que nem no mundo inteiro caberiam os livros que seriam
escritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Sempre Bem Vindo!
Lembre-se Sempre , Jesus te Ama!